Política de Devolução

DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

Você tem até 7 dias para se arrepender.

Para ter o valor da compra de volta segue os passos:

*A embalagem original não pode ter sido violada. (Qualquer indicio de violação não será aceito.)

*Faça a devolução junto a DANFE (Nota Fiscal Eletrônica)

TROCA POR OUTRO PRODUTO

O valor do frete de reenvio é por conta do Cliente e o mesmo deve enviar os produtos de devolução devidamente embalados e com a DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) para o endereço da empresa. Assim que o Rei receber faremos a troca e geraremos um novo custo para envio.

TROCA POR DEFEITO

Para trocar o seu produto por defeito, saiba que você tem até 90 dias contados a partir do recebimento do pedido (data de entrega). O cliente deverá relatar o Rei enviando um e-mail para (sac@reidadieta.com.br).

Não descarte o produto.

O produto passará por analises.

Caso seja constado o defeito de fábrica, o cliente poderá pedir a devolução do valor pago, um novo produto ou um cupom no mesmo valor para utilizar no site.

Caso seja constado que o produto não presentava defeito o mesmo será devolvido ao cliente sendo o valor de reenvio por conta do cliente.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

Caso você identifique essas condições na mercadoria.

Produto avariado

Embalagem aberta/violada ou avariada.

Produto diferente do pedido

Falta de itens

Devolva ao entregador e assine nas costas da nota fiscal o motivo do não recebimento.

PRAZO PARA TROCA

O Rei da Dieta te dá até o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para averiguar se o pedido de troca está preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Se tivermos produto similar (em composição e preço) no estoque, enviaremos automaticamente outro produto para o cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

O Rei da Dieta fará a devolução do valor pago da seguinte maneira:

Será feito a devolução da mesma forma que o cliente fez a compra no site.

Em compras via cartão de crédito a administradora será acionada e será feito o estorno do valor. O prazo será exclusivamente imposto pela administradora.

Compras via Boleto bancário o estorno será realizado por meio de depósito bancário em que após o recebimento e análise dos produtos o cliente terá até 48h úteis para receber o estorno.

ERRO NO ENDEREÇO

Se o endereço do cliente estiver incorreto, o reenvio será cobrado do cliente.

FRETE GRÁTIS

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.

PROCEDIMENTO NO CASO DE PROBLEMAS COM PRODUTOS VENDIDOS A GRANEL:

Problemas ou insatisfações de qualidade relacionados aos produtos a granel ("vícios aparentes") como avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, data de validade vencida, ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa através do sac@reidadieta.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo os problemas encontrados. Poderemos solicitar uma imagem (fotografia) dos produtos. É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada, mesmo que essa tenha sido aberta. Não será aceito reclamações de produtos com problemas que tenham sido entregues há mais de 30 dias, mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade.

Sobre a loja

O Rei da Dieta é uma loja virtual de produtos naturais e suplementos para dietas de Ganho de Massa, Emagrecimento, Low Carb e Vegana, atendendo em Anápolis e Goiânia.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Alan Maxweel Cardoso Alencar 00939433265 - CNPJ: 36.328.030/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2020